Galera, não importa se você nunca participou de nenhum movimento, se política não é a sua praia, ou outras coisas mais. Quando alguém que ganha 950 reais sem vale transporte pra arriscar a vida salvando as nossas é espancado, recebe tiros e spray de pimenta na frente dos filhos e ainda é preso porque não tem direito a se manifestar, tá na hora de fazer alguma coisa.
Ajude da maneira que puder, mas vamos juntos demonstrar nossa solidariedade aos bombeiro, vamos ajudar suas famílias e esses trabalhadores a garantirem sua liberdade de expressão e sua luta por salários dignos.
Quem participa de algum movimento, seja estudantil, ambiental, LGBT,etc lembre que sempre que uma manifestação é atacada é o direito de todos à voz que está sendo cortado, afinal a nossa pode ser a próxima a ser “controlada pelo BOPE”.
Frente ao pedido de socorro que os bombeiros fazem a toda a população carioca (na foto do evento, o SOS que fizeram no espaço onde estão detidos), diante do discurso arrogante e absurdo do Governador Sérgio Cabral, vamos dar uma resposta coletiva e rápida para que nenhum trabalhador fique um dia a mais preso, fora das ruas ou presentes nelas com um salário de fome!
 
A e se vocês quiserem contribuir mais ainda coloquem uma fira vermelha na sentura como esta aki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário